Em meio aos rumores sobre o retorno de Neymar ao Brasil, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, não apenas descartou a possibilidade de o craque jogar no Alvinegro, como também fez duras críticas à sua carreira. Embora seja um dos jogadores mais desejados do mundo, Neymar pode estar prestes a fechar com o Santos para 2025.
- “Deus me livre! O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele está no nível de Messi e é muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas ele acabou com a própria carreira, o que resultou nessa lesão de mais de um ano, e agora se machucou novamente. O scout já está se preparando para o ano que vem, porque sabe que haverá perdas, provavelmente o Igor Jesus. Vamos conquistar os títulos primeiro”, disse o presidente do Botafogo em uma entrevista ao vivo no canal “Resenha Alvinegra”.

Botafogo enfrentará um ‘teste’ antes da final da Libertadores
O Botafogo enfrentará o Atlético-MG na final inédita da Libertadores no dia 30 de novembro. No Campeonato Brasileiro, o clube carioca segue na liderança, com 68 pontos. Antes da decisão continental, o Glorioso terá um “teste” no Brasileirão, ao enfrentar a equipe mineira na 34ª rodada.
A partida será realizada na Arena Independência, mas com portões fechados, em razão da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido aos incidentes ocorridos na Arena MRV. O estádio do Atlético-MG foi interditado após os tumultos registrados na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.