Presidente do Botafogo rejeita Neymar: “Deus me livre”

Em meio aos rumores sobre o retorno de Neymar ao Brasil, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, não apenas descartou a possibilidade de o craque jogar no Alvinegro, como também fez duras críticas à sua carreira. Embora seja um dos jogadores mais desejados do mundo, Neymar pode estar prestes a fechar com o Santos para 2025.

  • “Deus me livre! O Neymar é um dos maiores jogadores que eu já vi jogar, ele está no nível de Messi e é muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas ele acabou com a própria carreira, o que resultou nessa lesão de mais de um ano, e agora se machucou novamente. O scout já está se preparando para o ano que vem, porque sabe que haverá perdas, provavelmente o Igor Jesus. Vamos conquistar os títulos primeiro”, disse o presidente do Botafogo em uma entrevista ao vivo no canal “Resenha Alvinegra”.
Durcesio Mello, presidente do Botafogo, deu opinião polêmica sobre Neymar

Botafogo enfrentará um ‘teste’ antes da final da Libertadores

O Botafogo enfrentará o Atlético-MG na final inédita da Libertadores no dia 30 de novembro. No Campeonato Brasileiro, o clube carioca segue na liderança, com 68 pontos. Antes da decisão continental, o Glorioso terá um “teste” no Brasileirão, ao enfrentar a equipe mineira na 34ª rodada.

A partida será realizada na Arena Independência, mas com portões fechados, em razão da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido aos incidentes ocorridos na Arena MRV. O estádio do Atlético-MG foi interditado após os tumultos registrados na final da Copa do Brasil contra o Flamengo.