Rodrygo treina com o Real Madrid e pode retornar aos campos mais cedo do que o previsto.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, recebeu uma excelente notícia durante o treino da equipe nesta segunda-feira (18). Rodrygo, que sofreu uma lesão muscular no confronto contra o Osasuna, pela La Liga, esteve presente nas atividades e pode estar disponível para o treinador italiano mais cedo do que o previsto. As informações são do jornal “Marca”, de Madrid.

Rodrygo e os jogadores lesionados em Madri

A previsão para a recuperação do atacante era de cinco a seis semanas, mas há a possibilidade de Rodrygo ser incluído na lista de relacionados para o confronto contra o Liverpool, no dia 27 de novembro, pela Champions League. O jogador se lesionou no reto femoral da perna esquerda em 9 de novembro e, anteriormente, havia enfrentado um problema no bíceps femoral esquerdo.

Rodrygo comemora gol pelo Real Madrid

Além de Rodrygo, Courtois e Lucas Vázquez também foram novidades no treinamento em Valdebebas, após se recuperarem de lesões. O goleiro belga, que se recuperou de um problema no músculo adutor da perna esquerda, deve retornar aos gramados no próximo compromisso do Real Madrid, contra o Leganés, pela La Liga, no dia 24 de novembro. A situação de Vázquez é parecida, e embora o tempo de recuperação normalmente seja de um mês, o lateral espanhol pode estar disponível para o jogo em Anfield.

Em meio a um departamento médico repleto de jogadores lesionados, Ancelotti recebe boas notícias em um momento decisivo da temporada. O Real Madrid continua em busca da liderança do Campeonato Espanhol, com 27 pontos, seis a menos que o Barcelona, líder da competição, e também almeja garantir uma vaga no mata-mata da Champions League, onde tem apresentado oscilações nesta temporada. Após o término da pausa para a Data Fifa, os Merengues voltam a campo fora de casa, contra o Leganés, no dia 24 de novembro.

https://www.instagram.com/p/DChKBbkKE7m/?utm_source=ig_web_copy_link